Como Fazer o Seu Perfume Durar Por Muito Mais Tempo

by - 19:41

Olá, senhoritas! Tudo bem com vocês?
Quem nunca passou aquele perfume maravilhoso e preferido para abalar na balada ou sair com o namorado, amigos, eventos, trabalho, dentre outros lugares e depois de algumas horas o cheiro encantador que ele nos proporciona desaparece?
Vai dizer que não dá uma raiva! Quantas vezes você não culpou o seu perfume por acontecer isso, mas nem sempre a culpa é dele e sim de outros diversos fatores como o tempo e a poluição. Agora no verão, com esse calor que está fazendo ultimamente acabamos suando muito mais e com isso a fragrância sai muito mais rápido do nosso corpo.
Se você sofre com isso e não sabe mais o que fazer. Calma! Eu trouxe algumas dicas que vão ajudar a fragrância ficar por muito mais tempo. Chega de ficar com aquele cheiro de suor desagradável que ninguém suporta ou levar seu perfume para onde vai só para retocar a cada passo.
Como dizem: “Pessoas cheirosas são outro nível”. Então vamos as dicas:
perfume-durar-por-mais-tempo-senhorita-feminices
Reprodução: Pinterest

1 – Para sua fragrância favorita durar por muito mais tempo. Guarde em lugares frescos e secos. Muitas pessoas guardam no banheiro, porém é um lugar que possui muita umidade e seu perfume pode estragar mais rápido ou também quando levam em suas bolsas. O melhor a se fazer é guardar em lugares fechados, sem luz solar, como por exemplo em uma caixa. 
2- Se você é daquelas pessoas que gosta de perfumar os cabelos. Nunca aplique o produto direto no cabelo, pois, os perfumes têm vários ingredientes que podem danificar suas madeixas ou até criar uma crise alérgica. O correto é passar na sua escova ou pente. Borrife uma vez na escova e passe por todo o cabelo. Você verá que a fragrância vai durar por muito mais tempo.  Aliás já existe marcas que fabricam produtos próprios para os cabelos. O preço varia em torno de R$ 14,00 até R$ 50,00.
3- Use um hidrante sem cheiro antes de passar o perfume. Os hidrantes fixam por muito mais tempo. Passe nos lugares certos que são: Pescoço, pulsos, cotovelos, atrás da orelha, entre os seios, umbigo e joelhos. Nesses lugares do corpo é onde a gente mais se move, portanto ideais para transmitir a fragrância.
4- Passe vaselina nessas partes, mas não exagere. Além de fazer durar o perfume ela vai ajudar a hidratar sua pele.
5- Para alguns especialistas a forma mais correta além de passar nos pontos estratégicos é você borrifar no ar, duas vezes somente e passar por ele. De acordo com eles, o perfume vai se espalhar por completo.
6- Ao invés de levar o perfume na bolsa, pois com o tempo o seu perfume pode acabar estragando, como citado anteriormente. Portanto, antes de sair passe em um algodão e guarde em sacos plásticos. Assim ao longo do dia você vai retocando. É muito mais prático e econômico.
Curtiu as dicas? Se você conhece outras ou faz alguma dessas, deixa nos comentários!


You May Also Like

6 comentários

  1. Nossa, não sabia de muita coisa! Eu guardo meus perfumes perto do sol, não sabia que tem que guardar em lugares fechados. Eu já tinha ouvido falar da vasilina, vou começar a fazer a dica do algodão! Acho que vai dar certo, pois sempre acabo levando perfume na bolsa. Beijos <3

    Vem visitar meu blog? ♥
    www.super-caprichada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muio mais prático fazer a dica do algodão! Agora sempre faço e dá super certo. Teste e me diga o que achou!
      Pode deixar, visito sim!
      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei as dicas!!! Obrigada 💙💙
    Amei o teu blog, muito lindo e super delicado!! Sucesso

    kamilaluz.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Eu ameeeeeei as dicas, que útil ! Muuito bom mesmooo, tava precisando e essa do perfume no cabelo, eu já fiz so que coloquei na escova.

    uuniverso-feminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Sim, essa dica deixa os cabelos super cheirosos. Sempre utilizo.
      Beijos!

      Excluir