Unhas Pontilhadas

by - 13:28

Olá, senhoritas! Tudo bem com vocês?

Já viram a nova coleção da avon de esmaltes “Close Certo” que possui efeitos pontilhados? São cinco cores que representam as frutas: pitaya, maracujá, melancia, morango e kiwi.  Logo que eu vi, fiquei louca e comprei dois deles.

Os esmaltes são as cores do verão e esses efeitos pontilhados dão um charme especial as unhas. Falando nisso, esses pontilhados na verdade são um glitter.  O frasco do esmalte tem 8 ml e promete brilho e longa duração. São esmaltes cremosos e logo que passei já secaram. Para chegar nesse efeito passei duas vezes somente.

As cores escolhidas por mim foram: kiwi e pitaya. Adorei elas, principalmente o kiwi. Mas já estou louca para comprar as outras.

O valor de cada esmalte que eu paguei foi de: R$ 3,00.

Kiwi 

A tendência de cor para 2017 em relação a moda e maquiagem é o verde “greenery”. E o esmalte da avon “kiwi” tem bem essa proposta de cor. Eu achei muito fofo ainda mais com o pontilhismo. 

esmalte kiwi





Eu sempre fui mais adepta a cores mais nudes. Mas me apaixonei por esse verde e quando vi tive que comprar haha.

Pitaya

Nunca tinha ouvido falar nessa fruta. Porém pesquisando aqui vi que ela cresce nos cactos. Ela possui dois tipos a branca e a vermelha. Aquela possui um casco meio rosa e por dentro ela é branca com pontilhismo. E a vermelha tanto o casco como por dentro é da cor pink com pontilhismo. Diz que parece muito com o gosto do kiwi e do Melão. Quem aí já experimentou?






A tonalidade do esmalte é bem parecida com a fruta. Além de ficar lindo nas unhas.

O que acharam meninas? Eu me apaixonei pelas cores e com esse pontilhismo fica algo bem diferente nas unhas. Dá para abusar nesse verão e principalmente no carnaval. 

You May Also Like

6 comentários

  1. Nossa amei esses esmaltes,são lindos mesmo já quero um pra mim haha <3

    http://lehblogg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sim, são a cara do verão! Gostei bastante deles
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei esses esmaltes! Eu nunca tinha visto..fica muito lindo na unha..E a embalagem dele é super fofa ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ficam lindos mesmo! Bem diferente do que estamos acostumadas né
      Beijos!

      Excluir
  4. Nossa que legal, não conhecia essa coleção. Achei muito criativo. Adorei.
    Beijos

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As cores dessa coleção são bem vivas. Diferentes do que foi nas tendências passadas. Ótimo pra passar o carnaval com esses esmaltes haha
      Beijos!

      Excluir