Conheça as tendências de beleza e moda para o ano de 2017

by - 20:18

Olá, senhoritas! Tudo bem com vocês?

O último post do blog de 2016, foi sobre as tendências que foram febre no ano. Portanto, nada melhor que iniciarmos o novo ano, fazendo um post sobre quais são as maiores tendências para 2017.

Por isso, a rede social Pinterest fez uma lista com os maiores temas pesquisados quando o assunto é beleza e que com certeza vão abalar 2017. Pela lista divulgada, várias das modas que foram “febre” em 2016 irão continuar, como o gloss e o glitter. Porém tem muita coisa estilosa vindo.

É sempre bom conhecer novas tendências e como dizem: “ano novo, vida nova” e nada melhor que um visual novo também, né meninas? Chega de papo e vamos para a lista: 

                                                            Unhas Cromadas 

As famosas unhas metalizadas, estão de volta! O melhor dessas unhas é que o esmalte tem uma durabilidade incrível de até quatro semanas. As cores mais utilizadas são as douradas e prateadas que transmitem um efeito espelhado. O qual é atingindo graças a um micro glitter produzido pela marca Yvett. Para vocês terem uma ideia, quando a marca lançou o pó em poucas horas foram esgotados os produtos. Já existe tutoriais pela internet ensinando como atingir esse efeito de forma caseira. Apenas utilizando cola e sombra que possua glitter.  
unhas metalizadas
Reprodução: Pinterest
Microblading

Muitas mulheres desejam ter as sobrancelhas perfeitas e sem nenhuma falha é por isso que a técnica Microblading está com tudo! Ela oferece várias micropigmentações, dando a impressão de que os fios são mais realistas. Aí está a diferença entre a micropigmentação e a microblanding, pois aquela deixa em um aspecto mais artificial os fios. A forma que é feita é menos precisa. Já está é feita pela técnica de Tebori que é um instrumento parecido com uma máquina de tatuar, que faz com que os fios fiquem de uma forma mais realista. A duração da Microblading é de aproximadamente dois anos e seu preço gira em torno de R$ 500,00 (quinhentos reais). Deve ser ótimo não ser escrava do lápis de sobrancelha ou de sombras todos os dias. 
Sobrancelha
Reprodução: Pinterest
Óleo de Jojoba

Depois da febre que foi com o óleo de coco, óleo de rícino, óleo de mamona e tantos outros. Agora é a vez de brilhar o óleo de jojoba. O óleo é extraído de uma espécie de arbusto, encontrado nos desertos, sendo muito utilizado para tratamentos na pele e nos cabelos. Ele é um grande anti-inflamatório. Os benefícios para pele são: prevenção da acne, alivia a oleosidade, cicatrização de feridas e acaba com as verrugas. Já para os cabelos é um ótimo aliado para combater a caspa, estimula o crescimento dos fios e serve também para utilizar como um complemento na sua máscara de hidratação. 
jojoba
Reprodução: Pinterest
                                                                        Técnica Cut Crease

Moda no mundo das make em 2012 voltas às tonas! A técnica Cut Crase nada mais é do que o côncavo marcado. Ao contrário daquele côncavo bem esfumado a técnica tem a intenção de deixá-lo bem marcado. É utilizado em qualquer tipo de olhos, mas principalmente para quem tem a pálpebra caída e olhos orientais, que aparentemente são ausentes do “côncavo”, assim essa técnica faz com que eles fiquem mais perceptíveis.  
Técnica Cut crase
Reprodução: Pinterest
Luzes Platinadas

Muitas sonham em ter o cabelo platinado, mas este ano a febre vai ser as luzes platinadas, um método mais fácil de se fazer e que não destrói tantos os cabelos. Porém, deve-se ter muito cuidado com a técnica, principalmente para quem tem cabelos mais finos, pois os fios quebram com mais facilidade.

Reprodução: Pinterest
                                                                          Lenços De Cabelo
Um acessório que estará em alta este ano principalmente agora no verão, são os lenços. Utilizado para dar um visual mais fashion e estiloso.
 
Reprodução: Pinterest e We Heart It
Mangas Estruturadas

Depois das blusas ciganas, agora é a vez das mangas “ bufantes”. O uso delas é livre para todos os corpos, desde as mais magras até as mais cheinhas, pois o look chama atenção dos ombros e do colo.
Reprodução: Pinterest

Nude

Pode abusar de roupas com  tons de nudes. Esse ano promete ser uma febre roupas com essa cor.  
Reprodução: Pinterest

O que acharam das novas tendências para esse ano? Eu já vou aderir as unhas cromadas e a microblading haha. Um ótimo ano para todas! 


You May Also Like

12 comentários

  1. 2017 promete! cheio de novidades gosteei muito da técnica Técnica Cut Crease realmente deixa um olhar bem bonito e sensual! Beijo sucesso! e obrigada pela visita! estou te seguindo aqui pelo google pelo blogger beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Linda né, deixa o olhar bem marcante!
      Te desejo o mesmo, querida!
      Muito obrigada e seja bem vinda ao meu mundinho haha
      Bjoss!!

      Excluir
  2. Amando seu blog,cheio de novidades lindas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico super contente com seu comentário. Muito obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  3. Amei as unhas cromadas,sou louca pra fazer,mas na minha cidade ainda não vendem desse posinho :(..
    Linda matéria amei ❤ bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta dificil de encontrar esse pó haha
      Mas faça com o modo caseiro utilizando cola (aquela de escola, mesmo!) e sombra. Dá o mesmo efeito!
      Beijos!

      Excluir
  4. As unhas cromadas, eu adorei! Sinto que 2017 as tendências, vão bombar.
    Já estou seguindo aqui, poderia retribuir seguindo o meu?
    Beijos
    Palavras ao vento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho! Essas unhas são muito lindas mesmo.
      Adorei seu blog! Já estou seguindo.
      Beijos!

      Excluir
  5. Necessito muito da microblading 😣 não da mais pra ficar escrava das sombras. E o nude é vida! Kkk amo muito! Ótimo que vai continuar tendência. Bjoooss linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas haha além de ficar super lindo!
      Nude fica bom com tudo
      bjoss!

      Excluir
  6. Boa tarde flor! Conhecendo seu blog (cheguei aqui através de grupos de blogueiras no facebook).
    Adorei a ideia de usar lenços no cabelo, ainda ontem vi uma moça usando e já imaginei como ficaria no meu... as roupas em tons nudes são minhas queridas, deixa o look super elegante e ideal pra dias quentes!
    Só não simpatizei com as mangas rsss
    Amei seu blog e voltarei com certeza!
    Estou seguindo, segue de volta?
    Beijos 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica lindo, né. Também não gostei dessas mangas (espero que a moda não pegue haha)
      Muito Obrigada pela vista e seja bem vinda!
      Eu já te sigo a um tempinho!
      beijos!

      Excluir